Nome da Base:International Standards
Sigla:ISTA; ISO/IEC
Entidade(s) Produtora(s):ISO (mas originalmente produzida pelo ISS - Serbia)
Tipo(s) de Informação:Bibliográfica
Grupo(s):NORMAS/ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Descrição Resumida:Contém todas as normas técnicas da International Organization for Standardization (ISO) e da International Electrotechnical Commission (IEC). Para cada norma, inclui: objetivos; título em inglês e em sérvio; status (se vigente, em fase de elaboração ou de correção); ano de publicação; data de aprovação ; sua relação com outros documentos internacionais e normas iugoslavas; designação do comitê técnico que elaborou a norma. Engloba normas técnicas nas seguintes áreas: agricultura e alimentos; bancos e finanças; bens de consumo; construção e materiais; documentação, ciência da informação e sistemas de processamento de dados; eletrotécnica; embalagens e transporte de materiais; engenharia de produção e maquinário; fotografia; hidráulica e termo-energética; impressão; carvão e petróleo; tintas e vernizes; couro, borrachas e plásticos; indústria naval; produtos químicos e têxteis; vidros e cerâmicas; mineração e metalurgia; proteção ambiental; silvicultura e indústria do papel; tráfego aéreo; veículos motorizados.
Fontes de Informação:Normas técnicas da International Organization for Standardization (ISO) e da International Electrotechnical Commission (IEC).
Abrangência:Variável, de acordo com o distribuidor
Quantidade de Registros:Variável, de acordo com o distribuidor
Idioma:Inglês
Freqüência de Atualização:Mensal
Sistema(s) Distribuidor(es):ISO (somente em linha)
PERINORM (somente em linha)
Instituições Brasileiras que acessam a base:
Nenhuma; no entanto, alguns dados podem ser encontrados explorando os links das várias seções do website da ISO e da IEC.